segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CIDADANIA: acção de protesto contra mais parcómetros

Na sequência da petição que os bracarenses foram convidados a subscrever, vai realizar-se esta quarta-feira uma ação de protesto contra a introdução de parcómetros em novas artérias de Braga. Esta manifestação cívica decorrerá entre as 16h30 e as 18h30, na praça do Município.
Apesar de ser promovida por um dirigente de um partido político, trata-se de uma ação supra-partidária, que merece a adesão de todos os que discordam desta medida. Se é certo que já estava outra manifestação convocada para as 14h00 de sábado, penso que deveríamos unir esforços e não multiplicar acções. Esta tem a virtude de se realizar num dia em que as portas da Câmara Municipal estão abertas.
Como a Braga + tem como missão a cidadania, temos que subscrever esta acção de protesto, que se constitui como oportunidade para o diálogo entre cidadãos e classe política.
Em democracia há espaço para discordar, discutir e escutar. Quando quem ocupa cargos de serviço público não explica devidamente as decisões que toma aos cidadãos, todos temos o direito de nos manifestarmos civilizadamente.
Como está em causa uma medida que poderá afectar significativamente muitos bracarenses, a Braga + apela à participação nesta acção de protesto, da parte de todos os que discordem desta medida.

Sem comentários:

Enviar um comentário